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POLÍTICAS DE NEGÓCIOS - TERMOS E CONDIÇÕES

PARA FINALIZAR A COMPRA DE INGRESSOS, SAIBA ANTES AS CONDIÇÕES QUE ACEITA AO FAZÊ-LO, PARA SEGURANÇA DE TODOS

É importante, para a segurança e tranquilidade de todos os envolvidos no evento para o qual se está adquirindo ingresso por meio da Total Player, que todos tenham conhecimento da política de negócios que garante a transparência da relação de negócio que está em curso, sendo a ciência e concordância condição fundamental para que tal segurança e transparência de fato existam.

1 - MEIA ENTRADA

I) A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015

II) Estudantes: Art. 1o É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Somente portadores da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) da UNE, UBES e ANPG, pois somente ela é aceita como comprovante de meia-entrada estudantil em âmbito nacional, conforme a lei. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos, conforme e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.

CIE_2017

Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular.

Para maiores informações, acesse o site das entidades CIE:

https://www.documentodoestudante.com.br/novaleidameiaentrada

III) Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).

IV) Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor, sem possibilidade de apresentação por terceiros.

V) Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando

VI) TELEFONES ÚTEIS:

A. PROCON 0800 772 3633

B. MINISTÉRIO PUBLICO (11)2362-9044

2- INGRESSOS

I) O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere.

II) Confira atentamente os dados do seu ingresso (evento, dia, horário, quantidade, valor e lugar). Devendo chegar ao evento com a antecedência necessária para que não haja qualquer impedimento de entrada, de acordo com as regras do evento.

III) Os eventos começam de acordo com o horário marcado pelos organizadores e produtores, sendo que eventual tolerância para se adentrar no local é política exclusiva deles, ou de acordo com as regras do evento, sem qualquer responsabilidade da Total Player por eventual impossibilidade de entrada por esse motivo.

IV) Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do evento (Vide regulamento de cancelamento).

V) A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site, podendo ser tal limite alterado sem prévio aviso, de acordo com solicitação do produtor ou organizador.

VI) Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda.

VII) Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (Telefone, Internet e Pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso esteja disponível no ato da compra.

VIII) Para sua segurança e da organização do evento, o Voucher será disponibilizado na área do cliente na aba pedidos após o ato da compra.

3- PAGAMENTO

I) Para as compras realizadas pela internet ou telefone, o pagamento poderá ser feito, via de regra pelos Cartões de Crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, e de débito VISAELETRON e MASTRO, sendo que os cartões aceitos podem ser alterados de acordo com cada evento.

II) Para pagamentos através de boleto, quando disponibilizada pelo produtor e/ou organizador do evento, a opção estará disponível até 1 (uma) semana antes do evento, devido ao prazo de compensação do pagamento que gira em torno de 05 (cinco) dias úteis

III) Nos Pontos de Venda e Bilheteria Oficial de cada evento a forma de pagamento é definida com a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no Ponto de Venda as informações de pagamento, não havendo responsabilidade da Total Player para esse tipo de aquisição.

IV) Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente.

V) A Total Player não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.

VI) A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema

VII) Ao comprar os ingressos na opção boleto (quando disponível), a taxa conveniente do evento será acrescido valor adicional de R$5,00 (cinco reais) pois se trata de uma transação manual.

4- CANCELAMENTO

I) O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Total Player e seus Pontos de Venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Total Player se responsabiliza unicamente pela gestão de venda dos ingressos de forma prévia, e, no caso de cancelamento de evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Total Player, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online e Call Center: O produtor do evento deverá avisar o formato de ressarcimento, uma vez que ele recebe antecipadamente pela compra, sendo a Total Player apenas uma intermediadora. O cliente receberá automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por e-mail e formato de recebimento, por isto mantenha sempre seus dados atualizados em sua área de usuário. Caso o produtor/organizador do evento defina que o intermédio de pagamento seja feito através de nosso sistema, o cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e o estorno será creditado na fatura do Cartão utilizado na compra, de acordo com a Operadora de Cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias. Caso o produtor/organizador do evento defina um ponto venda físico para ser feito tal ressarcimento, o cliente deverá apresentar seu voucher de compra na data estipulada pelo organizador do evento.

II) As compras realizadas em pontos de venda físicos e bilheterias você deverão seguir as orientações estabelecidas pela organização do evento e a restituição é exclusivamente feita pelo organizador ou produtor, que são os únicos responsáveis pela sua realização, eventual alteração e/ou cancelamento. A Total Player apenas é contratada para gerenciamento do sistema de vendas não tendo responsabilidade sobre cancelamento e devolução. A Total Player só faz restituição de valores e atendimento referente aos cancelamentos quando o organizador do evento a contrata para gestão de devolução e atendimento ao cliente. Por tal razão, procure o local do evento para fazer a devida restituição.

III) O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através da Internet é até 7 dias corridos e com antecedência de 1 (hum) dia útil antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. Para as compras que forem até 7 dias será restituído valor integral. As compras posteriores a esta data desde que antes de 1 dia útil da realização do evento será restituído apenas o valor do ingresso, observados, assim, os prazos e formas previstos no Código de Defesa do Consumidor, observada a boa fé objetiva da Total Player para essas definições.

IV) Em caso de desistência, não será possível realizar a troca ou restituição dos valores investidos nos ingressos adquiridos nos Pontos de Venda físico ou Bilheterias. Nem mesmo será deixado de “credito” para compra em outro evento.

V) A devolução dos valores de ingressos adquiridos por meio da Total Player, em caso de desistência em até 1 dia útil - 24 (vinte e quatro) horas ante do evento não contemplará restituição de taxas decorrentes desse formato de aquisição. Desistência no dia do evento não implica restituição sob qualquer forma, mas apenas transferência a terceiros, em caso de ingresso nominal, desde que mantido o nome do adquirente original e acrescido o de quem receberá o ingresso, mantidas as responsabilidades de ambos.

5- VALORES PROMOCIONAIS

I) Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do local do evento, seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do evento.

II) Em casos de compra pela Internet ou Call Center, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, exemplificativamente, ou qualquer outra forma) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na Bilheteria oficial do local do evento.

III) Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas.

IV) Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato com o organizador ou conosco diretamente pelo (11)23-675491 (de segunda a sexta das 9:00 as 17 horas) ou email contato@totalplayer.com.br.

6- TROCA DE LUGARES

I) Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.

7- RENOMEAR VOUCHER – COMPRAS ON LINE

I) Em caso de compra dos ingressos online para utilização de terceiros, ao finalizar sua compra, na área de usuário você deverá entrar em MINHAS COMPRAS e clicar no botão para renomear o portador que irá utilizar o voucher no dia do evento, inserindo nome e CPF. O voucher é um documento que fica disponível exclusivamente na sua área de usuário com senha e assim qualquer reprodução, cópia, falsificação é de responsabilidade do adquirente, em função das restrições impostas visando evitar esse tipo de situação. Quando não puder ir no evento faça a renomeação do voucher para o portador que estará utilizando voucher no seu lugar.

II) No caso da compra de mais de um ingresso pelo mesmo titular, os ingressos devem ser validados todos ao mesmo tempo no momento do acesso.

8- IMPORTANTE

I) O Produtor do evento é o único responsável pela sua realização, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Total Player só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido.

II) Em caso de duplicidade na compra, o cliente deverá em caráter de urgência, notificar a central de atendimento ao cliente para que seja aberto uma chamado referente o pedido. Frisamos que o departamento que averigua essa pendência é externa à Total Player, e necessitamos do retorno da operadora do cartão de crédito ou débito para solicitar o estorno (via fatura de crédito ou débito). Toda via, vale lembrar que a falta de comunicação direta com a Total Player poderá gerar futuras cobranças referentes ao valor cancelado diretamente pela operadora de crédito, pois dessa forma, não há como deduzir o comparecimento do cliente no evento, podendo este, fazer uso do ingresso e requerer a devolução posteriormente, o que não implica responsabilidade da Total Player.

III) Caso o cliente desconheça a compra realizada através do próprio cartão de crédito, não tendo este, ciência da compra efetuada, será necessário apresentar o boletim de ocorrência referente ao desconhecimento do pedido, uma vez que o ingresso adquirido no site da Total Player, e posteriormente cancelado pela operadora de crédito ou débito, presumir-se-á válido. Não ocorrendo isto, os assentos permanecerão reservados para o cliente no dia do evento e será gerado uma pendência financeira com a Total Player, podendo ser cobrada após a data do evento.

IV) Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local ou outra) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

9- CANCELAMENTO

O cancelamento do ingresso poderá ocorrer apenas nos motivos abaixo:

I) Quando produtor / organizador do evento cancela o evento, neste caso é restituído o valor do ingresso e taxa administrativa da Total Player.

II) Pelo Cliente em até 24h antes do evento – sem restituição de taxas.

III) Atenção: Tenha certeza que você tem direito para cancelamento do ingresso, tenha em mãos seus dados e o pedido de compra.

IV) Procedimentos: Preencher a Solicitação de Cancelamento Corretamente e aguardar o e-mail de confirmação da Central de Atendimento que será por SMS ou e-mail. Se o pedido estiver no prazo de cancelamento e os dados estiverem corretos o prazo para compras em cartão de crédito é de até 90 dias ou de acordo com políticas da operadora de cartão de crédito ou débito.

10- USO DE DADOS

I) A TOTAL PLAYER coleta informações para garantir a melhor experiência e fornecer serviços melhores a todos os nossos usuários. Ao realizar o cadastro, serão coletadas as seguintes informações:

  1. Nome
  2. Data de nascimento
  3. Endereço de Email
  4. Endereço Postal
  5. CPF
  6. Dados Cartão de Crédito
  7. Telefone

II) Os dados que são coletados podem variar de acordo com a forma que o usuário optar por se cadastrar. Caso ele opte, pelo registro de autenticidade por meio de plataformas parceiras (como Facebook e Google, por exemplo), nós receberemos os dados pessoais compartilhados pela plataforma escolhida, e, poderemos exigir a complementação com dados adicionais. O usuário é sempre exclusivamente responsável pela veracidade dos dados que cadastrar.

III) Durante a experiência do usuário em nossas plataformas, poderão ainda ser coletadas:

  1. Informações sobre a modalidade do plano.
  2. Informação sobre as interações com a plataforma e nossos serviços, tais como as suas pesquisas em nosso mecanismo de busca, incluindo a data e a hora da busca, histórico de streaming, como as listas de reprodução criadas, compartilhadas e seguidas, a biblioteca, o histórico de navegação e interações com os produtos da nossa plataforma, a interatividade com outros usuários.
  3. Resultados baseados nos interesses e preferências do usuário de acordo com a sua interação na plataforma.
  4. Conteúdo do usuário, como fotografia do perfil.
  5. Informações registradas nos parceiros de pagamento, para fins de cobrança dos serviços contratados.

IV) Adicionalmente, a TOTALPLAYER também poderá coletar algumas informações automaticamente quando o usuário acessa e utiliza plataforma ou quaisquer de suas ferramentas, tais como características do dispositivo de acesso, do navegador, geolocalização, Protocolo de Internet (IP, com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, detalhes de como o usuário utiliza nosso serviço, como suas consultas de pesquisa, as páginas seguintes acessadas após a saída do site, ou qualquer termo de busca digitado, dentre outros.

V) Serão coletados dados pessoais dos usuários para definição de perfis (profiling), ou seja, qualquer forma de tratamento de dados pessoais com o objetivo de avaliar aspectos pessoais do usuário (como desempenho, preferências, localização, dentre outras). Esta definição de perfis poderá ser feita pela própria TOTALPLAYER ou por terceiros por ela indicados.

VI) Não serão coletadas informações classificadas como sensíveis pela legislação, tais como informações que revelem origem racial ou étnica, opiniões políticas, convicções religiosas ou filosóficas, dados genéticos e biométricos, antecedentes criminais e dados relativos à saúde do usuário. Excetua-se do disposto a coleta de informações relativas a meio ou forma de pagamento cadastradas ou compartilhadas pelo usuário.

VII) A TOTALPLAYER cumprirá as normas legais aplicáveis à coleta e tratamento de dados, em respeito aos seguintes princípios:

  1. Os dados pessoais do usuário serão processados de forma lícita, leal e transparente (licitude, lealdade e transparência);
  2. Os dados pessoais do usuário serão coletados apenas para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não podendo ser tratados posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades (limitação das finalidades);
  3. Os dados pessoais do usuário serão coletados de forma adequada, pertinente e limitada às necessidades do objetivo para os quais eles são processados (minimização dos dados);
  4. Os dados pessoais do usuário serão exatos e atualizados sempre que necessário, de maneira que os dados inexatos sejam apagados ou retificados quando possível (exatidão);
  5. Os dados pessoais do usuário serão tratados de forma segura, protegidos do tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, adotando as medidas técnicas ou organizativas adequadas (integridade e confidencialidade).
  6. O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais e pelo RGPD, no que aplicável:
  7. Direito de confirmação e acesso: é o direito do usuário de obter do site a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de acessar os seus dados pessoais;
  8. Direito de retificação: é o direito usuário de obter do site, sem demora injustificada, a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito;
  9. Direito à eliminação dos dados (direito de esquecimento): é o direito do usuário de ter seus dados apagados do site;
  10. Direito à limitação do tratamento dos dados: é o direito do usuário de limitar o tratamento de seus dados pessoais, podendo obtê-la quando contesta a exatidão dos dados, quando o tratamento foi ilícito, quando o site não precisar mais dos dados para as finalidades propostas e quando tiver se oposto ao tratamento dos dados e em caso de tratamento de dados desnecessários;
  11. Direito de oposição: é o direito do usuário de, a qualquer momento, se opor por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito;
  12. Direito de portabilidade dos dados: é o direito do usuário de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao site, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro site; e
  13. Direito de não ser submetido a decisões automatizadas: é o direito do usuário de não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automatizado.

VIII) O usuário poderá exercer os seus direitos por meio de comunicação escrita enviada à TOTALPLAYER com o assunto “Privacidade- Nome Completo”, especificando:

  1. Nome completo ou razão social, número do CPF ou CNPJ e endereço de e-mail do usuário e, se for o caso, do seu representante;
  2. Direito que deseja exercer junto ao site;
  3. Data do pedido e assinatura do usuário; e
  4. Todo documento que possa demonstrar ou justificar o exercício de seu direito.

IX) O pedido deverá ser enviado ao e-mail: contato@totalplayer.com.br, ou por correio, ao seguinte endereço: Rua Eunice Weaver, 242 – CEP 03333-060 – São Paulo - SP.

X) O usuário será informado em caso de retificação ou eliminação dos seus dados.

XI) A TOTALPLAYER considera todas as informações coletadas por meio de seu site e/ou aplicativo como confidenciais. Portanto, somente as utilizará da forma aqui descrita e pelo usuário, neste ato, autorizada. Todas as informações cadastradas e coletadas são utilizadas para a prestação de serviços pela TOTALPLAYER, bem como para melhorar a experiência de navegação do usuário.

XII) A TOTALPLAYER poderá compartilhar os dados do usuário com seus parceiros comerciais. O usuário dá o consentimento livre, expresso e informado para que a TOTALPLAYER e seus parceiros utilizem as informações coletadas por meio do site e qualquer de suas ferramentas e plataformas para fins publicitários e comerciais, bem como para adequada prestação de serviços pela TOTALPLAYER.

XIII) A TOTALPLAYER, poderá compartilhar os dados coletados por meio do site, nas seguintes situações:

  1. Com empresas parceiras da TOTALPLAYER, para fins publicitários e comerciais;
  2. Para proteção dos interesses da TOTALPLAYER em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
  3. No caso de transações e alterações da personalidade jurídica envolvendo a TOTALPLAYER, caso a transferência das informações seja necessária ou importante para a continuidade dos serviços;
  4. Para o cumprimento de qualquer obrigação legal ou regulatória;
  5. Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

XIV) Quando a TOTALPLAYER tomar conhecimento que algum de seus parceiros também possuem informações de dados dos mesmos usuários que usam a sua plataforma, ela poderá associar tais informações (de posse dos parceiros) às suas. Adicionalmente, os dados pessoais dos usuários poderão ser compartilhados com Facebook, Instagram, Google, Google Analytics, bem como para prestadores de serviços envolvidos na manutenção dos serviços, tais como servidores que hospedem a plataforma e necessitem ter acesso aos dados para sua manutenção.

XV) O responsável pelo tratamento dos dados (data controller) é a própria TOTALPLAYER, cujos dados já foram anteriormente disponibilizados, contato: e-mail contato@totalplayer.com.br.

XVI) O encarregado de proteção de dados (data protection officer) é o profissional encarregado de informar, aconselhar e controlar o responsável pelo tratamento dos dados, bem como os trabalhadores que tratem os dados, a respeitos das obrigações do site nos termos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). O encarregado de proteção de dados é o sr. CARLOS EDUARDO GEMELLI, brasileiro, maior, RG 18.901.021-6 SSP, email calucho@totalplayer.com.br, Rua Eunice Weaver, 242 – 03333-060 – São Paulo – SP.

XVII) Os dados pessoais do usuário serão conservados por um período indeterminado, necessário para cumprir os objetivos em razão dos quais eles serão processados, visando ao pleno funcionamento do aplicativo e suas ferramentas.

XVIII) Os dados pessoais dos usuários poderão ser conservados pela TOTALPLAYER mesmo após o término de seu tratamento ou da relação entre o usuário e a TOTALPLAYER seja (i) para cumprimento de obrigação legal ou regulatória; (ii) formação de banco de dados estatísticos; (iii) estudo por órgão de pesquisa; (iv) transferência a terceiro, observado o disposto na presente política ou (v) uso exclusivo do controlador, admitida a anonimização a pedido do usuário.

XIX) A TOTALPLAYER se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados. Para a garantia da segurança, serão adotadas soluções que levem em consideração: as técnicas adequadas; os custos de aplicação; a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento; e os riscos para os direitos e liberdades do usuário.

XX) A TOTALPLAYER emprega todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de referidos dados, tais como:

  1. Utilização de certificado SSL (Secure Socket Layer), que garante que os dados pessoais coletados sejam transmitidos de forma segura e confidencial;
  2. Utilização de software de proteção contra acesso não autorizado aos nossos sistemas; e
  3. Autorização de acesso somente a pessoas previamente estabelecidas aos locais onde armazenamos as informações;

XXI) No entanto, a TOTAPLAYER se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiro, ou ainda nas hipóteses de caso fortuito e força maior. A TOTALPLAYER se compromete, ainda, a comunicar o usuário em prazo adequado caso ocorra algum tipo de violação da segurança de seus dados pessoais que possa lhe causar um alto risco para seus direitos e liberdades pessoais. Apesar da diligência, em razão da própria natureza da Internet, não é possível garantir que terceiros mal-intencionados não logrem sucesso em acessar indevidamente as informações armazenadas pela TOTALPLAYER.