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POLÍTICAS DE NEGÓCIOS - TERMOS E CONDIÇÕES

PARA FINALIZAR A COMPRA DE INGRESSOS, SAIBA ANTES AS CONDIÇÕES QUE ACEITA AO FAZÊ-LO, PARA SEGURANÇA DE TODOS

É importante, para a segurança e tranquilidade de todos os envolvidos no evento para o qual se está adquirindo ingresso por meio da Total Player, que todos tenham conhecimento da política de negócios que garante a transparência da relação de negócio que está em curso, sendo a ciência e concordância condição fundamental para que tal segurança e transparência de fato existam.

MEIA ENTRADA

  1. A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015

  1. Estudantes: Art. 1o  É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Somente portadores da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) da UNE, UBES e ANPG, pois somente ela é aceita como comprovante de meia-entrada estudantil em âmbito nacional, conforme a lei. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos, conforme e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.

CIE_2017

Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular.

Para maiores informações, acesse o site das entidades CIE:

https://www.documentodoestudante.com.br/novaleidameiaentrada

  1. Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).

  1. Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor, sem possibilidade de apresentação por terceiros.

  1. Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando

  1. TELEFONES ÚTEIS:
  1. PROCON                0800 772 3633
  2. MINISTÉRIO PUBLICO        (11)2362-9044

INGRESSOS

  1. O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere.

  1. Confira atentamente os dados do seu ingresso (evento, dia, horário, quantidade, valor e lugar). Devendo chegar ao evento com a antecedência necessária para que não haja qualquer impedimento de entrada, de acordo com as regras do evento. 

  1. Os eventos começam de acordo com o horário marcado pelos organizadores e produtores, sendo que eventual tolerância para se adentrar no local é política exclusiva deles, ou de acordo com as regras do evento, sem qualquer responsabilidade da Total Player por eventual impossibilidade de entrada por esse motivo.

  1. Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do evento (Vide regulamento de cancelamento).

  1. A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site, podendo ser tal limite alterado sem prévio aviso, de acordo com solicitação do produtor ou organizador.

  1. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda.

  1. Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (Telefone, Internet e Pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso esteja disponível no ato da compra.

  1. Para sua segurança e da organização do evento, o Voucher será disponibilizado na área do cliente na aba pedidos após o ato da compra.

PAGAMENTO 

  1. Para as compras realizadas pela internet ou telefone, o pagamento poderá ser feito, via de regra pelos Cartões de Crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, e de débito VISAELETRON e MASTRO, sendo que os cartões aceitos podem ser alterados de acordo com cada evento.

  1. Para pagamentos através de boleto, quando disponibilizada pelo produtor e/ou organizador do evento, a opção estará disponível até 1 (uma) semana antes do evento, devido ao prazo de compensação do pagamento que gira em torno de 05 (cinco) dias úteis

  1. Nos Pontos de Venda e Bilheteria Oficial de cada evento a forma de pagamento é definida com a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no Ponto de Venda as informações de pagamento, não havendo responsabilidade da Total Player para esse tipo de aquisição.

  1. Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente.

  1. A Total Player não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.

  1. A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema

  1. Ao comprar os ingressos na opção boleto (quando disponível), a taxa conveniente do evento será acrescido valor adicional de R$5,00 (cinco reais) pois se trata de uma transação manual.

CANCELAMENTO

  1. O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Total Player e seus Pontos de Venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Total Player se responsabiliza unicamente pela gestão de venda dos ingressos de forma prévia, e, no caso de cancelamento de evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Total Player, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online e Call Center: O produtor do evento deverá avisar o formato de ressarcimento, uma vez que ele recebe antecipadamente pela compra, sendo a Total Player apenas uma intermediadora. O cliente receberá automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por e-mail e formato de recebimento, por isto mantenha sempre seus dados atualizados em sua área de usuário. Caso o produtor/organizador do evento defina que o intermédio de pagamento seja feito através de nosso sistema, o cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e o estorno será creditado na fatura do Cartão utilizado na compra, de acordo com a Operadora de Cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias. Caso o produtor/organizador do evento defina um ponto venda físico para ser feito tal ressarcimento, o cliente deverá apresentar seu voucher de compra na data estipulada pelo organizador do evento.

  1. As compras realizadas em pontos de venda físicos e bilheterias você deverão seguir as orientações estabelecidas pela organização do evento e a restituição é exclusivamente feita pelo organizador ou produtor, que são os únicos responsáveis pela sua realização, eventual alteração e/ou cancelamento. A Total Player apenas é contratada para gerenciamento do sistema de vendas não tendo responsabilidade sobre cancelamento e devolução. A Total Player só faz restituição de valores e atendimento referente aos cancelamentos quando o organizador do evento a contrata para gestão de devolução e atendimento ao cliente. Por tal razão, procure o local do evento para fazer a devida restituição. 

  1. O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através da Internet  é até 7 dias corridos e com antecedência de 1 (hum) dia útil antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. Para as compras que forem até 7 dias será restituído valor integral. As compras posteriores a esta data desde que antes de 1 dia útil da realização do evento será restituído apenas o valor do ingresso, observados, assim, os prazos e formas previstos no Código de Defesa do Consumidor, observada a boa fé objetiva da Total Player para essas definições.

  1. Em caso de desistência, não será possível realizar a troca ou restituição dos valores investidos nos ingressos adquiridos nos Pontos de Venda físico ou Bilheterias. Nem mesmo será deixado de “credito” para compra em outro evento.

  1. A devolução dos valores de ingressos adquiridos por meio da Total Player, em caso de desistência em até 1 dia útil - 24 (vinte e quatro) horas ante do evento não contemplará restituição de taxas decorrentes desse formato de aquisição. Desistência no dia do evento não implica restituição sob qualquer forma, mas apenas transferência a terceiros, em caso de ingresso nominal, desde que mantido o nome do adquirente original e acrescido o de quem receberá o ingresso, mantidas as responsabilidades de ambos.

VALORES PROMOCIONAIS

  1. Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do local do evento, seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do evento.

  1. Em casos de compra pela Internet ou Call Center, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, exemplificativamente, ou qualquer outra forma) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na Bilheteria oficial do local do evento.

  1. Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas.

  1. Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato com o organizador ou conosco diretamente pelo (11)23-675491 (de segunda a sexta das 9:00 as 17 horas) ou email contato@totalplayer.com.br.

TROCA DE LUGARES

  1. Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.

RENOMEAR VOUCHER – COMPRAS ON LINE

  1. Em caso de compra dos ingressos online para utilização de terceiros, ao finalizar sua compra, na área de usuário você deverá entrar em MINHAS COMPRAS e clicar no botão para renomear o portador que irá utilizar o voucher no dia do evento, inserindo nome e CPF. O voucher é um documento que fica disponível exclusivamente na sua área de usuário com senha e assim qualquer reprodução, cópia, falsificação é de responsabilidade do adquirente, em função das restrições impostas visando evitar esse tipo de situação. Quando não puder ir no evento faça a renomeação do voucher para o portador que estará utilizando voucher no seu lugar.

  1. No caso da compra de mais de um ingresso pelo mesmo titular, os ingressos devem ser validados todos ao mesmo tempo no momento do acesso.

IMPORTANTE

  1. O Produtor do evento é o único responsável pela sua realização, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Total Player só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido.

  1. Em caso de duplicidade na compra, o cliente deverá em caráter de urgência, notificar a central de atendimento ao cliente para que seja aberto uma chamado referente o pedido. Frisamos que o departamento que averigua essa pendência é externa à Total Player, e necessitamos do retorno da operadora do cartão de crédito ou débito para solicitar o estorno (via fatura de crédito ou débito). Toda via, vale lembrar que a falta de comunicação direta com a Total Player poderá gerar futuras cobranças referentes ao valor cancelado diretamente pela operadora de crédito, pois dessa forma, não há como deduzir o comparecimento do cliente no evento, podendo este, fazer uso do ingresso e requerer a devolução posteriormente, o que não implica responsabilidade da Total Player.

  1. Caso o cliente desconheça a compra realizada através do próprio cartão de crédito, não tendo este, ciência da compra efetuada, será necessário apresentar o boletim de ocorrência referente ao desconhecimento do pedido, uma vez que o ingresso adquirido no site da Total Player, e posteriormente cancelado pela operadora de crédito ou débito, presumir-se-á válido. Não ocorrendo isto, os assentos permanecerão reservados para o cliente no dia do evento e será gerado uma pendência financeira com a Total Player, podendo ser cobrada após a data do evento.

  1. Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local ou outra) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

CANCELAMENTO

O cancelamento do ingresso poderá ocorrer apenas nos motivos abaixo:

  1. Quando produtor / organizador do evento cancela o evento, neste caso é restituído o valor do ingresso e taxa administrativa da Total Player. (Clique Aqui)

  1. Pelo Cliente em até 24h antes do evento – sem restituição de taxas. (Clique Aqui)

  1. Atenção: Tenha certeza que você tem direito para cancelamento do ingresso, tenha em mãos seus dados e o pedido de compra.

  1. Procedimentos: Preencher a Solicitação de Cancelamento Corretamente e aguardar o e-mail de confirmação da Central de Atendimento que será por SMS ou e-mail. Se o pedido estiver no prazo de cancelamento e os dados estiverem corretos o prazo para compras em cartão de crédito é de até 90 dias ou de acordo com políticas da operadora de cartão de crédito ou débito.